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Fale Conosco

Publicado: Quarta, 24 de Janeiro de 2024, 12h48 | Última atualização em Quinta, 08 de Fevereiro de 2024, 13h11 | Acessos: 679

 

 

               FALE CONOSCO PMPV

 

MISSÃO

  •  A seção “Fale Conosco” é a responsável por acolher os beneficiários do SAMMED/FuSEx atendidos na PMPV, sugestões de melhorias, elogios, dúvidas e reclamações, encaminhando as mesmas às instâncias competentes para conhecimento, averiguação e solução.

HORÁRIO

  •          Segunda à sexta-feira
  •          7h00 às 13h00

LOCAL

  •     1º andar da PMPV

 

 

 

 

 

REGRAS DE FUNCIONAMENTO

  • Pautado no princípio da ética e da transparência nas relações com os beneficiários, visando o aprimoramento dos serviços prestados pela PMPV e a satisfação de todos os agentes envolvidos (profissionais e beneficiários), o serviço da seção “Fale Conosco” tem se constituído um importante canal de comunicação entre os beneficiários do FUSEx e a Direção da PMPV.
  • O beneficiário ao procurar a seção “Fale Conosco” terá a mais breve resposta mediante orientação, esclarecimento e acolhimento da sua demanda no que for possível, em até 2 dias úteis.
  •  A família militar pode acessar a seção “Fale Conosco” pelos seguintes meios:
  •  Presencialmente: dirigindo-se a PMPV na seção “Fale Conosco” localizada próxima à Fisioterapia, procurando o Soldado Nogueira primeiramente, e se for o caso a Tenente-coronel Isabel de Lucca, chefe do setor.
  •  Caso o Soldado Nogueira esteja ausente, resolvendo demanda da seção em outro local, solicitar aos militares da sala de marcação de consulta (SAME) para chamá-lo a fim de responder prontamente ao paciente.
  •         E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

 

 

ORIENTAÇÕES

  • Todas as demandas acolhidas pela seção “Fale Conosco” serão analisadas com retorno aos pacientes pelos meios disponíveis (e-mail) buscando nos chefes e/ou responsáveis por cada seção a melhor forma de solução, em até 2 dias úteis, se possível.
  • A atividade fim da seção “Fale Conosco” não é o agendamento de consulta. É receber as demandas do beneficiário, analisar, tirar dúvidas,  encaminhar as solicitações ou dando uma pronta resposta na esfera de suas competências; e opinando ou sugerindo internamente na adoção de procedimentos buscando o aperfeiçoamento da prestação dos serviços de saúde aos beneficiários do FUSEx atendidos na PMPV.
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